Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Ora essa. Sou uma mulher simples e um pouquinho sofisticada. Misto de camponesa e de estrela do céu... Sou como uma adolescente que ainda sonha com o Príncipe Encantado, mas que prefere os sapos! Eu sou EU, é assim que os outros dizem. E se dizem porque não acreditar? Sou Bipolar. Entao, Por favor me aceite como eu sou!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Deusa de Marfim

Chegou de repente já com o sorriso no rosto. Ela mexe comigo de um jeito inexplicável. A Deusa de Marfim lança seus feitiços neste miserável mortal que se rende aos seus encantos. A imaginação rola, gira, salta e volta. Desejando sua boca grande e incrivelmente vermelha, seus cabelos loiros e longos e sua pele pálida. Seria uma grande amor a primeira vista? Minha boca estremece e retorno a infância. Os olhos brilham como o de uma criança após o beijo de primeiro amor. Pego suas mãos e imagino percorrendo pelo meu corpo. Ela se foi da mesma forma que chegou, me deixando sonhando acordado. Pena te ter assim apenas por alguns instantes... Mas em breve ela estará de volta para comprar mais alguns vinis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário