Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Ora essa. Sou uma mulher simples e um pouquinho sofisticada. Misto de camponesa e de estrela do céu... Sou como uma adolescente que ainda sonha com o Príncipe Encantado, mas que prefere os sapos! Eu sou EU, é assim que os outros dizem. E se dizem porque não acreditar? Sou Bipolar. Entao, Por favor me aceite como eu sou!

domingo, 26 de junho de 2011

E todas essas futilidades me interessam. As mesmas que 
me intediam, me inspiram. Quem sou eu? Ainda não me
descobri mas estou chegando la. Sei que Já fui varias,
 muitas em uma. E sempre eu mesma. Mas quero ser 
aquela que ainda não fui. Me conhecer para Decifrar-me. Um desafio Intrigante.

Um comentário:

  1. Conhecer a nos mesmos as vezes se torna um desafio maior que conhecer os outros ...Nossas intenções , nossos anseios , nossos devaneios ... tudo ainda dentro de nos um mistério profundo ...

    ResponderExcluir