Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Ora essa. Sou uma mulher simples e um pouquinho sofisticada. Misto de camponesa e de estrela do céu... Sou como uma adolescente que ainda sonha com o Príncipe Encantado, mas que prefere os sapos! Eu sou EU, é assim que os outros dizem. E se dizem porque não acreditar? Sou Bipolar. Entao, Por favor me aceite como eu sou!

domingo, 26 de junho de 2011

Tempos Modernos

Saúde substituída pela preguiça e sedentarismo. Comida no fogão a lenha por fast-foods e brincadeiras de rua, por vídeo games e algumas redes sociais. O que eu não entendo é pra quê adianta toda essa tecnologia se até hoje não inventaram a tão sonhada máquina do tempo. 
Eu realmente nasci na época errada. Queria ter ido a um show do Cazuza, Blitz ou das Frenéticas. Queria ter vivido na época que tudo era tão colorido e preto e branco ao mesmo tempo.  A era "Peace and Love". A paquera no balcão da lanchonete, tomando milk-shake de morango. Fugindo do colégio na carona de uma lambreta. Adoraria ter vivido uns desses romances proibidos ou ate mesmo um amor a la Romeu e Julieta.

Um comentário:

  1. uns 10 anos atrás não existia orkut. o 'te amo' não era banalizado. as crianças iam à parques e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. mc donalds custava 4 reais. kinder ovo, 1 real. os namoros duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa; e traição era um escândalo. a piada da galinha atravessando a rua era engraçada. para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. plutão era um planeta. festas de 15 anos não eram eventos. ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença. a intenção num show era ver o show e não brigar. tênis de luzinha era essencial . ICQ era o meio de comunicação. pessoas realmente se conheciam e não apenas pela internet. fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. diesel era combustível. merthiolate ardia. bonde era meio de transporte e bala era juquinha e 7 bello, e não perdida ou droga.

    ResponderExcluir