Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Ora essa. Sou uma mulher simples e um pouquinho sofisticada. Misto de camponesa e de estrela do céu... Sou como uma adolescente que ainda sonha com o Príncipe Encantado, mas que prefere os sapos! Eu sou EU, é assim que os outros dizem. E se dizem porque não acreditar? Sou Bipolar. Entao, Por favor me aceite como eu sou!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Lembranças

Nada é eterno. Pessoas mudam, as amizades da infância já não são mais as mesmas, amores intensos com o passar do tempo se tornam apenas boas lembranças, paisagens mudam e nenhum dia é igual ao outro. O futuro não é o mesmo de antigamente. Planos que não saem do papel e outros que nem chegam a estar no papel. Oportunidades surgem aos montes mas nem sempre são vistas. Fragmentos do passado ainda no presente. E como dizem, só se aprende a dar valor quando se perde.  E então choro por tudo que perdi e não valorizei. Mais cedo ou mais tarde voltarei  a me lamentar, mas não pelos mesmos motivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário