Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Ora essa. Sou uma mulher simples e um pouquinho sofisticada. Misto de camponesa e de estrela do céu... Sou como uma adolescente que ainda sonha com o Príncipe Encantado, mas que prefere os sapos! Eu sou EU, é assim que os outros dizem. E se dizem porque não acreditar? Sou Bipolar. Entao, Por favor me aceite como eu sou!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

...desejo

Noite. Ela surge num vestido preto especialmente escolhido para aquele encontro. O modelo realça suas curvas e deixa um belo decote em seu colo. Quando vestia ele lentamente sob seu corpo ainda úmido, já sentia o cheiro de seu homem que ficaria ali. Vestida para matar, causar, dar prazer ou algo do tipo. Não via a hora de seu amante o despir, lentamente. Maquiada, Perfumada... totalmente preparada para lançar seus feitiços e receber o que procura: prazer. Ela se aproxima e eles se beijam demoradamente, dando mordidas no canto da boca dele. Ele retribui, ação e reação.As mãos percorrem suas coxas e virilha... seus dedos, grossos e quentes, acariciam por debaixo do vestido na sua região mais sensi­vel. Ela geme em silêncio.

As mordidas partem para a orelha e voltam para os lábios. Ela sabe seu ponto fraco, e ele corresponde lhe dando amassos mais fortes e beijos molhados. Em breve seus corpos estariam suados... satisfeitos! Ela tira o vestido deixando a mostra os seios fartos, macios e claros. Ele se deita. Sua imagem remete a um lobo selvagem, com sede, fome. Ela deita ao seu lado e começa se masturbando sobre a pequena calcinha de renda preta. Ele não resiste e parte para o sexo oral mais incrivel que ela já provou. Sua língua em movimentos harmoniosos. A velocida oscila, trazendo turbulências em seu âmago. Se contorcendo de tanto prazer, ela já esta chegando lá. Percebendo que ela esta mais do que preparada, ele invade suas pernas. Seus corpos se unificam. Olhos se encontram. Bocas soltam sons intensos. Suor, gemidos e sussuros provocantes se cessam e os dois se beijam e gozam ao mesmo tempo. Ela susurra em seu ouvido: inesquecivel. Cansados e totalmente relaxados, eles permanecem na mesma posição, apenas se olhando... Sua mentes ecoam: desejo realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário