Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Ora essa. Sou uma mulher simples e um pouquinho sofisticada. Misto de camponesa e de estrela do céu... Sou como uma adolescente que ainda sonha com o Príncipe Encantado, mas que prefere os sapos! Eu sou EU, é assim que os outros dizem. E se dizem porque não acreditar? Sou Bipolar. Entao, Por favor me aceite como eu sou!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Reformas

O que eu realmente preciso é de uma reforma. Reforma física; de alma. Reforma de atitudes, manias, vicios e razões. Reforma de coração, deixar de amar quem não me ama e parar de sofrer por algo ou alguém. Preciso de mudanças, mudança de visual (até pensei em ficar loira, uma coisa que nunca pensei). Seria bom perder pelo menos uns 20kilos, seria bom comprar roupas novas, sair da mesmisse, conhecer pessoas e lugares novos. O mundo é tão grande e eu não conheço nem metade dele.
E se a vida é bela, bem que ela  poderia ser linda. Então devemos encontrar essa beleza em algum lugar. E como já dizia o poeta: Viver e não ter a vergonha de ser feliz... Não ter a vergonha de mostrar felicidade, mesmo sabendo que isso pode incomodar certas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário