Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Ora essa. Sou uma mulher simples e um pouquinho sofisticada. Misto de camponesa e de estrela do céu... Sou como uma adolescente que ainda sonha com o Príncipe Encantado, mas que prefere os sapos! Eu sou EU, é assim que os outros dizem. E se dizem porque não acreditar? Sou Bipolar. Entao, Por favor me aceite como eu sou!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O inicio

Inspirada por um amigo, resolvi fazer  este blog para postar meus textos/contos/romances, eu sei lá como definir... São palavras que surgem sempre a noite. Por isso o titulo.
Algumas coisas serão repetivas, e porque não ser? Viver é o ato de se dar "replay". 
É na solidão que encontro palavras. Mas se estou só, minhas melhores companias são o lápis e o papel. E em uma tempestade de ideias, assim me transformo na companhia de certas quatro paredes [meu quarto]. Mas tempestade não seria a melhor definição... Ondas... Meio obvio, palavras que vem e simplismente somem quando encontram suas formas no papel. Logo outras apareceram... Assim eu espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário